domingo, 14 de novembro de 2010

Meu Jogo

          Bem-vindo ao meu jogo,as regras são minhas e o melhor desempenho nas fases  são meus.                        
         Não preciso de me preocupar com o amanhã porque no hoje planejo meu futuro certo,meu passado não existe mais já que não tenho memoria por escolha minha.
         Os jogadores são selecionados por mim e qualquer sentimento é inexistente no meu coração de aço.
         Se quiser parar de viver é só dar o pause e voltando para a vida aperto play.
         Minha realidade são nos meus sonhos e acreditava  eu ser melhor assim.

                 GAME OVER
         Como tudo também teve um fim,algo deu problema,quando estava na ultima fase lutei contra mim mesma e perdi,Não fui a vencedora do meu proprio jogo e mesmo sendo tão forte,mesmo com tantas vidas morri.
         Talvez algum dia alguém consiga me ligar denovo e eu volte a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário