sábado, 4 de setembro de 2010

Você

     Eu ainda sinto falta do seu abraço.                                                                                                               
     Pq mesmo nos momentos de raiva vc nunca me abandonou.Sei q não escolheu ir embora e se pudesse estar aqi não me magoaria.
     Sinto saudade do seu sorriso bobo,seu jeito mãe de ser,sinto saudade da minha rainha,amiga,meu porto,Saudades da minha irmã,minha primeira professora,minha vida,saudades da minha alegria ,minha criançona,meu trofeu,saudade do meu refugio,minha ponte,meu tesouro,saudades do seu amor,seu olhar seus ensinamentos,Saudades do meu caminho,minha esperança,minhas verdades,meus segredos.
     Meu outro eu.Sinto saudade de você.
      Hoje vc deixa de ser minha mãe e passa a ser meu ANJO.Te amo.
                        Qeria poder dizer isso pra vc,mais tive q perder pra sentir saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário