quinta-feira, 23 de junho de 2011

            É engraçado como todos os dias eu penso em me arrepender mais antes disso te avisto e é então que não consigo mais pensar em nada além de viver cada segundo ao seu lado.
          Assim,imagino que possa ser seu sorriso então tento não te fazer sorrir,acredito ser seu olhar e não olho dentro dele,penso que possa ser seu calor ai não te abraço e vou a tentar eliminar tudo o que me faz bem por medo de um dia me abandonar.É como uma força maior,nada capaz de te destruir dentro de mim,você faz parte de cada parte do meu dia, presente em cada verso de musicas ouvidas,em todo soneto,todo capitulo.
            Não tenho coragem,não sei mais confiar nas pessoas,não quero construir um muro em minha volta mais também não quero expor meus fracos.Desculpa por ser uma pequena parte do todo que precisa,não sou mais que isso e obrigada por ser além do que imaginava.
             

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. por nada ... kkk tem que pedi desculpa por nada não.
    É so ter fé e ver coragem no amor.
    =]
    Te-Amo.

    ResponderExcluir