terça-feira, 17 de maio de 2011

            Ele,meu heroi,o que conseguia salvar todos os personagens da minha historia.Meu cantor preferido,transformava minhas noites nas mais belas melodias,enquanto ela contava historias de um amor além.Não se pareciam e eu nem queria isso,eram como deviam ser.
            Ela xingava por todos os mimos e ele não se cansava de ouvir.
            Era a rainha dos meus contos,todo o meu ver,o tempo todo.Me fazia imaginar,contar meu futuro no agora,não me desanimava,me dava escolhas.
            Ele,meus sorrisos,toda minha aventura,as acentuações mais fortes.E eu vivia no real,com os pés no chão e mesmo assim o tinha aqui.

             Infelizmente meus olhos se abriram,não houve mais noticias da minha esperança.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário